Há alguns dias, o fundador da Barstool Sports, Dave Portnoy, convidou os gêmeos Winklevoss, Cameron e Tyler, para ir até sua casa para treiná-lo no básico de Bitcoin. Os irmãos Winklevoss fizeram isso ontem e também ajudaram Portnoy a comprar a moeda criptográfica, incluindo a LINK, a moeda nativa do Chainlink.

Dave Portnoy comprou a Bitcoin no valor de 200.000 dólares

O influente comerciante de dia, Portnoy convidou os irmãos para ir a sua casa no início de agosto, para lhe ensinar a parte de Bitcoin que ele acha confusa. Portnoy reivindicou anteriormente investimentos em Bitcoin, e ele mencionou a moeda criptográfica em diferentes ocasiões. No entanto, ele admitiu estar confuso sobre todo o assunto.

Felizmente, os irmãos Winklevoss aceitaram o seu convite. Eles vieram à casa de Portnoy na quinta-feira, de acordo com o vídeo compartilhado por Portnoy.

Os irmãos o acompanharam através do básico da moeda criptográfica, incluindo seu modelo de emissão. Depois das conversas de Bitcoin, Dave Portnoy comprou Bitcoin no valor de $200.000 na Gemini, com a ajuda dos fundadores.

Portnoy tem agora a ficha LINK

Portnoy também comprou uma ficha de $50.000 do Chainlink após a discussão sobre o assunto. Entretanto, o fundador do Barstool alegou em um tweet separado que ele está „7 figuras no fundo agora neste material“. Provavelmente, esta não seria a primeira vez que Dave Portnoy comprava Bitcoins.

Recentemente, ele admitiu ter comprado cerca de 20.000 dólares de Bitcoin. Entretanto, ele reclamou que os processos de compra e manutenção de ativos digitais eram mais complexos em comparação com o processo envolvido na compra de ativos tradicionais, como ações.

Depois de comprar os criptogramas, Portnoy perguntou aos irmãos sobre a possibilidade de desenvolver sua própria moeda criptográfica, que ele chamou de Dave Coin. Em resposta a isso, o Winklevoss disse que eles poderiam ajudar nessa frente.

Facebook, perguntou